sábado, 18 de julho de 2009

estou tristeeee


hj tô muito triste não tenho amigos de verdade só pessoas

ki naum sabe o ki é ser realmente amigo que nem liga para vc!!!

que naum sabe perguntar se vc esta bem ou dizer que vc é especial

é dificil achar alguem assim. E quando de acha tem que se guardar muito bem...

quem não gostaria de ter alguem com quem contar nas horas dificeis da vidah bom pois eu adoraria enfim naum achei uma amiga assim eu ainda estou procurando quem, sabe um dia eu acho...

tô com muitos problemas em ksa minha mãe meus "amigos"..

que saudade de quando era pequena e naum sabia que existia tanta gente má nesse mundo tantas pessoas sofrendo precisando de ajuda e outras fechando os olhos para a realidade pobre de quem vive no mundo dos sonhos pois quando acordar vai ver a realidade dura desse mundo. Paula Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário