quinta-feira, 16 de julho de 2009

harry potter


gente o filme foi mara me diverti muito começou era 23:00 e terminou 01:30

nossa para vim embora foi difícil viuuu o ônibus de morava mais que tudo para chegar só tinha homem lá dentro akeles que trabalham bem cedinho sem fala ki tive que passar ao lado de um cemiteriooo uuuuuuuuu foi horrível quase morri de medo é estranho ainda bem ki tinha um casal bem na minha frente ai fiz o possivel para naum ficar mto longe deles morrendo de medo ja pessou saí uma mulher de branco de lá eu morro do coração fala sério logo eu ki sou medrosaaa
e outra coisa engraçada tem um site ki as vezes eu entro e tem como se fosse um bate papo só ki as pessoas sempre brigam ate uma tao de miley esta lá brigando
coitada da miley cyrus rsrsrsrs calma miley assim naum dá chigar as pessoas pega mau gente bjinsss para vcs e boa noite paula michele lindsay

Nenhum comentário:

Postar um comentário